25/05/08

O Azul...




O azul…
Intenso...leve
Brota dos teus lábios…saciados
Encanto… moreno
Sempre luz de um sol poente
Raiando em pele vivida
O azul…
De teus olhos castanhos
Em lençóis dourados de paixão
Suave…
Breve num despertar,
Infinito num entardecer
Crê-se romântico
Em palavras inaudíveis
Crê-se rei
No meu reino que abandonei
O azul…
Que imaginei para ti
Que teci num êxtase
Singular de lua sobre sol
Em perfumes molhados
Suados… sentidos…
Vejo-te deambulando
No corredor do meu rumo
Incerto…
E só tua sombra é real
Companheira…
O azul…
Que brota da minha pele
Um dia cobriu teu corpo
E espera…
Fantasiando uma nova madrugada…


foto from olhares.com

1 comentário:

Miriam disse...

Azul

Eu não sei se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá dos olhos teus
Essa cor que azuleja o dia?
Se acaso anoitecer
Do céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga-marinha vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa cor não sai de mim...

Djavan

*********

Teu amar em azul é lindo...

Bjuss de carinho