14/05/08

Tu existes...


O momento existe porque tu existes ...
E nesse momento vestiste-me de indecisão
E senti-me habitado pelo teu olhar, pelo teu sorriso.
O teu sorriso, ofuscante, que me faz esquecer a luz do sol
E o teu olhar que é o universo que eu quero habitar.
Eu quero, eu desejo
Entrar novamente nesse paraíso
E abraçar o teu eu profundo
Navegar nesse brilho angelical
Sentir a batida desesperada desta sinestesia que me consome
Ao ver o meu reflexo em ti.
Eu quero, eu desejo
Ser novamente invadido pela tua alma
Adormecer no teu sorriso
E acordar com o doce raiar do teu olhar…

3 comentários:

Unknown disse...

uma pekena grande obra essa q escolheste como imagem. conhecida nos varios cantos do mundo!

por vezes é um risco fazer o q tu fizeste.. com as palavras dar dignidade a tamanhas obra.

no entanto. correste esse risco... e fizeste-o muito bem. mesmo muito bem, acho que ainda enriqueceste mais o quadro.

acho q a mona ate resuscita... com um novo "doce raiar do (...) olhar"

abraço

Miriam disse...

"...E o teu olhar que é o universo que eu quero habitar..."

É S.S.S...

Sublime, Simples e Sincero

Seja feliz

P.S.: Gosto desse espaço...vai aos meus favoritos...

P-S disse...

É tudo acontecer e caber nesse olhar e nesse sorriso que nos fascina e por momentos nada mais existir para alem disso!

Bonitas palavras...